SOBRE MIM



Oi, eu sou a Bruh Gadini, 


Blogueira, Youtuber, Designer, Modelo Alternativa, Patinadora e Vegetariana.


Nasci no dia 06/05/1989, moro em São Paulo, mas pretendo um dia tirar dupla cidadania italiana e viajar o mundo.

Desde pequena eu sempre fui muito hiperativa, esperta e comunicativa. E na minha adolescência eu sempre chamei a atenção das pessoas por não ter medo de ousar ao me vestir, ao me maquiar, na cor do cabelo e até mesmo na religião, pois gosto de assuntos incomuns, como Esoterismo, Bruxaria, Teosofia e Ufologia, por exemplo. Sou considerada inspiração para muitas pessoas através da minha atitude e estilo, o que me deixa muito feliz, porque tenho prazer em ser útil.

Sou apaixonada por moda, maquiagem artística, design, música, fotografia, decoração, entre outras coisas relacionadas. 



Estou na Internet desde sempre e eu adoro esse mundo!


Já tive outros Blogs, Fotolog e até Flogão (tudo isso desde 2006), mas levava isso como hobbie e não tinha recursos para postagens de qualidade. Mas com o tempo me aperfeiçoei e comecei oficialmente meu trabalho na internet em agosto de 2013, fazendo videos para o Youtube e postando fotos em minha Página do Facebook. Aí comecei a levar a sério, pois percebi que isso poderia se tornar o meu trabalho, e hoje realmente é! rsrs O Blog Bruna Gadini é novo, mas está caminhando para um grande crescimento para ser complemento do Canal no Youtube, que possui mais de 20.000 inscritos, crescendo a cada dia.






Já fiz trabalhos como modelo para portfólios de fotógrafos e para marcas de roupas e acessórios. Tenho experiência com divulgação de marcas e videos colaborativos e estou sempre antenada as novas tendências do life style alternativo.



Mas meu desejo é poder ser reconhecida em todas as mídias de comunicação através do meu talento e trabalho na internet e assim realizar o sonho que é um dia ser uma grande comunicadora para levar minhas mensagens para o mundo!



Além disso tudo, sou bruxa, fada e adoro me produzir inspirada em seres místicos, principalmente nas minhas participações em eventos e até mesmo em minhas palestras.
E ser maquiadora me ajuda nesses momentos. <3 



Sou Designer Graduada, faço flyers, cartões de visita, edições de imagens, identidade visual de marcas, logos, entre outros trabalhos.

Sou Atleta de Patinação em rodas na modalidade Slalom Freestyle, com apoio da marca Inline Store e Atleta de Patinação Artística no Gelo.

Inclusive, trabalho como monitora e speaker em eventos; já trabalhei de Monster High Patinadora em festa de aniversário infantil e apresentei o Ferias no Gelo no Parque Villa Lobos. 



Sim! sou faz tudo, extrovertida, falante, criativa, espiritualista, patinadora, adoro escrever e corro atrás dos meus sonhos buscando meu lugar nesse mundo e a evolução em todos os sentidos! <3